Exame de Adiant Conhecimento [2º/2023]

Estudantes pode solicitar os exames de adiantamento até dia 04 de agosto de 2023 e as coordenações podem deliberar até o dia 25 de agostoTodas as informações posteriores serão divulgadas nesta página. Ressalta-se, todavia, que as datas aqui divulgadas e poderão sofrer alteração a qualquer momento, pois são discricionárias da administração interna do DGEOM, salvo limites impostos pelo calendário acadêmico.

IN 01/14-PROGRAD Regulamenta os procedimentos administrativos de dispensa e equivalência de Disciplinas e dos exames de Adiantamento e de Aproveitamento de Conhecimento de que trata a Resolução 92/13-CEPE no âmbito dos cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná.

Planos de Ensino âš ï¸

EDITAL DE DATA, HORÃRIO, LOCAL DE PROVAS E DOCENTE DESIGNADO (A) PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS: clique aqui

solicitações / dúvidas devem sempre ser encaminhadas ao e-mail do DGEOM (geomatica@ufpr.br)
Dica: usem o e-mail @ufpr.br

publicado em 05/09 às 14h19

🚨NOTAS LANÇADAS NO HISTÓRICO ESCOLAR EM 20/09 às 13h20.

CRONOGRAMA SUGERIDO PARA O PROCESSO DE ADIANTAMENTO DE CONHECIMENTO 2º SEMESTRE DE 2023 – BASEADO NA RESOLUÇÃO Nº 62/22-CEPE (calendário acadêmico para cursos de 15 semanas) . (publicado 04/09/23 às 17h05)
Até dia 04/08Prazo final para solicitação (tutorial: Curso: Conheça o SIGA!, Bloco: BLOCO 1 – Alunos e Alunas (ufpr.br) ), pelos alunos, no SIGA, de exames de adiantamento de conhecimento

Chefia terá até o dia 04/09/23 para avaliar os pedidos e designar os professores para aplicação das provas;
Professores designados terão até o dia 05/09 para definirem local, data e horário.
Até o dia 06/09Prazo para a secretaria divulgar edital neste site com as informações â€¯enviadas pelos professores (local, data e horário da prova) e os alunos precisarão ler todas as orientações com atenção;
Data provável 15/09 Aplicação da prova
(despacho de nota no SEI até 25/09)
De 18/09 a 29/09 Lançamento das notas no SIGA pela secretaria
Até dia 29/09Prazo final para o departamento divulgar os resultados dos exames de adiantamento de conhecimentos